segunda-feira, 30 de maio de 2011

Gente Metida '--'




Oi pessoas como vocês podem ver estou espirado hoje -q
Agora falarei sobre pessoas metidas.
Umas das piores raças que existem neste planeta é gente que se acha , pior ainda é aquele que não tem nem onde cair morto e se acha a(o) tal.
Vão tudo para Put* que Pariu , quem vocês acham que são ? Melhores que as outras pessoas ?
Todos vão morrer um dia , eu vo fede quando morre e você metido acha que vai cherar AVON ?


Me poupe todos somos iguais só uns são mais idiotas como vocês , não merecem meu respeito , descriminam as pessoas : Ai ela é pobre , é preto (não tenho nenhum tipo de preconceito estou apenas figurando o texto -q).
Então vão todos se F*derem e enfiem seu dinheiro no C*

Obrigado a todos que leram e divulguem samba/






Visitem o meu Tumblr pessoal *-*

Não esqueçam de comentar ;D


2 comentários: