terça-feira, 14 de junho de 2011

Odeio as Putas ---' (Me desculpem pelo palavreado)



Mulher sem vergonha (PUTA) , como me irrita aquela menina que ama chama atenção pra ter alguem pra ''Gratina'' '--'
Grita , espernia , senta no colo , morde no pescoço , oque é isso agora as mulheres fazem o papel do homem de seduzir ?
Que coisa mais ridícula , se que ''Gratina'' vai na avenida , mais agora ninguem é merece você chegar em algum lugar e tem a tal (PUTA) lá achando que ta abafando e na verdade está se ridicularizando mais e mais.


Tem garotas que fazem apostas para ver quem pega mais Homem --' Putz oque esse mundo ta virando ? Um bordel de mulheres cachorras e (PUTAS) ?

Porquê é bem isso que ta parecendo.
Se você que ta lendo é isso aqui, então VSF ok -'-


Agradeço a todas as visitas que estou tendo em meu blog principalmente essa semana que me surpreendi não pelo numero de visitas e sim a localidades delas:
Estados Unidos - 146
Brasil - 48
Portugal - 3
A todos o meu obrigado , Beijos do Gordo ;**




Visitem o meu Tumblr pessoal *-*

Não esqueçam de comentar ;D

Um comentário: