quinta-feira, 2 de junho de 2011

♪ Revolts



Olá Pessoas

Sim meu tema de hoje é Revolts -q
Já vieram pro papo em cima de vocês dizendo que você é revoltado , que quer revolucionar o mundo?

É pra mim sempre falam isso , todos os dias , se eu quero revolucionar ? Lógico , vejo todos os dias excesso de poder como vou ficar calado ?
Professores me odeiam (alguns porquê polemizo suas aulas adoro/) me chama de chato , de purgante , de estressado , e daí.

1° O'que eles tem a haver com isso ?
2° Só fico Revolts quando vejo alguma coisa errada , e ai eu falo mermo , acha que tenho medo de diretor , de pedagoga ? Não
Se for preciso vou discutir até alcançar meus ideais não vou se um Zé ninguem por ai que abaixa a cabeça , engolindo o'que eles os políticos , grandes empresários por ai dizem o'que é certo , eles acham que são donos do MUNDO --'



Sempre falem o'que acham certo , mais lógico não com arrogancia que assim você não conseguirá Nada ;*



Visitem o meu Tumblr pessoal *-*

Não esqueçam de comentar ;D

2 comentários: