domingo, 19 de junho de 2011

♫ Vídeo Clipe do Dia : Last Friday Night (T.G.I.F.)



Assim de um jeito bem Katy Beth Terry , começamos o 1° de muitos ♫ Vídeo Clipe do Dia.
Esse quadro se consiste de um comentário sobre o video feito por mim e meu ajudante Lucas Reis (Neide presente --')


Vamos Começando com a opinião de Lucas Reis:(pessoas inferiores 1° né '-')

Clipe muito bom, interessante já que atualmente a discriminação social com "nerds" é grande; as pessoas têm que por na cabeça que os nerds também são pessoas comuns assim como os outros.
Na minha opinião, o final deixou a desejar. Enfim, eu dou 8.9, não existe clipe perfeito.


Agora do devõ Felipe Bega:(aplausos apenax/) -q

Na minha opnião é o melhor video da Katy , mesmo tendo mais de 8 minutos achei que não foi uma apelação que nem a GAGA que as vezes em apela de mais com esse tipo de video.
Achei a idéia do nerd bem legal.Minha nota é 9,5 , amei de mais *-*

Média Final:9,2


http://www.youtube.com/watch?v=KlyXNRrsk4A



Visitem o meu Tumblr pessoal *-*

Não esqueçam de comentar ;D

6 comentários: