quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ignorância Alheia


Eu estava vagando em uma das comunidades do meu orkut e me deparei em um tópico que me chamou atenção.
Nele avia uma foto de Lady Gaga , pois era capa da comunidade , muitas pessoas defendiam a Divã e muitas estavam revoltadas por estar na semana santa colocar uma capa com o novo HIT de Gaga que se chama Judas.
Mais enfim este não é o meu principal motivo de fazer uma postagem , mais sim um ser inútil e burro que não sabe nem escrever , chega ser ilário.

ϟ
E Nao Sao So Ela Q Sao Minha Fakes Tenho Muito Se Vc Gosta de cuidar da vida dos outros en ves do ir cuidas disso q vc tem na cara q vc chama de olhos
Luan Santana


ϟ
Eu posso arrar umas letras erradas mesmo mas que atire a primeira preda quem nunca arrou uma letra no pc Em


ϟ
E vcs estao falando isso pq eu fla td aquilo mas como vcs nao tem coragem de pedir para sair tentam ofender as pessoas
Mas eu estou pouco me lixando do v acham e q vcs pensam de mim


ϟ
Mais inteligete do q vc tenho certeze q eu soooh
Seu mindingooo

ϟ
Mas q atirrem a primeira pedra quem nunca arrou nao vida

Alguém me explica o que significa ARROU ?

Como esse ser poder ter um irmão que faz faculdade em uma universidade pública ?
MEU Deus abençoá essa cabeça inútil porque esse ai só nascendo de novo , para ter educação e saber escrever '--'

Vamos conjugar o verbo arrar

Eu - Arro
Tu - Arras
Ele - Arra
Vós - Arraís
Nós - Arramos
Eles - Arrão

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK








Visitem o meu Tumblr pessoal *-*

Não esqueçam de comentar ;D

2 comentários:

  1. Vamos conjugar o verbo ARRAR -qqq
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ri horrores

    ResponderExcluir
  2. Ok, mas antes:
    "Aver" se escreve com "H" no início, ou seja, é "Haver" e não "aver".
    E a condição adversativa que vc quer dar em suas frases se escreve assim: "MAS"; E não com "i" entre o A e o S.

    Velho, por ser seu primo, prefiro avisar logo: antes de corrigir os outros, tenha certeza do que está se fazendo... lembre-se: todo mundo tem teto de vidro.

    Abraços do outro Bega ;)

    ResponderExcluir