sexta-feira, 6 de maio de 2011

Diretor , AFFS ¬¬





Pessoas vou me expressar-me hoje sobre o Diretor da minha Escola.
Uma palavra o descreve - Merda
Pedição de dinheiro que só por Deus.
Pra Pizza , pra Rifa , pra tudo -'-
Não tem dinheiro pra coloca quadros novos mais tem dinheiro pra pintas as paredes com desenhos de maternal ?
Onde você ta arrumando dinheiro ?
Ou teremos que comprar mais pizzas?
Deve te custago 12 mil , como as cortinas , piso , ventiladores custaram -'-
Se diretor FDP for nas salas pedir dinheiro , serei expulso pois falarei muito -q









Visitem o meu Tumblr pessoal *-*

Não esqueçam de comentar ;D


3 comentários:

  1. Bega arrasando nas polêmicas kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Acho que esse diretor de sua escola deve ser primo do Edi Macedo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Concordo, ele arranca dinheiro nosso de tudo quanto é lado. Compra isso, compra aquilo, pega isso, pega aquilo. Ngm merece isso não --' Graças a Deus é meu último ano nesse colégio! #oremos

    ResponderExcluir