segunda-feira, 30 de maio de 2011

Alcool na Adolescencia


Olá pessoas sim eu estava sumido mas pretendo voltar pra valer (eu espero -q)
Foi falar hoje sobre um tema muito polêmico (igual eu -qnt) bebidas alcólicas na adolescencia você é a favor ou contra ?
Bom ontem mais um domingo normal e sem graça , se não fosse por 5 pré-adolescentes com aproximadamente 13 anos cada , que estavam na praça se ''divertindo'' , seus país estavam em um banco e eles no outro canto , chutem oque estavam fazendo? Sim estavam bebendo :S
Vodka no narguilhe , Vodka na Coca , Vodka no teres , so falto enfia o vidro da Vodka no C*
Não deu 5 minutos já estavão Tri loucos , botando fogo em papelão , jogando para cima , caindo sozinhos , que vergonha , olha o ponto que os adolescentes chegam , pior é a falta de responsabilidade dos país que ''não viram nada''
Indignado eu estou quase liguei para a polícia -qqqqqqqq




Visitem o meu Tumblr pessoal *-*

Não esqueçam de comentar ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário