quinta-feira, 21 de abril de 2011

Preocupações na Adolescência (Duvidas Qual Caminho Seguir ?)


As vezes fico me perguntando o que fazer quando terminar o colegial.
É tanta coisa faculdade , trabalho mais na verdade acho que vai chegar uma hora que tudo vai se resolver como um raio que cai de uma só vez e decide a vida de onde ele cai em fração de segundos , mais se esse raio não cair ai a coisa aperta e fode tudo.
Qual curso decidir ? Que me traga felicidade pois é o meu sonho ? Que me traga dinheiro para poder sustentar minha família ?

São tantas perguntas sem respostas que as veses até desanimamos , mais temos que ser fortes e esperar o raio cair , mais cedo ou mais tarde tudo se resolverá , temos que acreditar que tudo se resolverá por bem ou por mal 66' -q.

Beijos do Bega , que também tem dúvidas -q



Visitem o meu Tumblr pessoal *-*

Não esqueçam de comentar ;D

3 comentários: